Pioneiras das Ciências no Brasil – 4a edição

  O CNPq (Conselho Nacional de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico) em conjunto com a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República lançou a quarta edição do Programa Mulher e Ciência.

  O objetivo é divulgar o trabalho de várias cientistas e pesquisadoras brasileiras que participaram e contribuíram de forma relevante para o desenvolvimento científico e para a formação de recursos humanos para a ciência e tecnologia do Brasil.

   Para a continuidade da história e memória das pesquisadoras e cientistas brasileiras, a equipe organizadora solicita a colaboração no mapeamento de outras cientistas que tiveram trabalho relevante e ainda pouco divulgado. O endereço do Programa Mulher e Ciência é: programamulhereciencia@cnpq.br

Fonte: CNPq

Deixe um comentário