Cooperação Sul-Sul: Exposição Global

     No período de 28 de outubro a 01º de novembro, em Nairobi, haverá a Global South-South Development Expo (GSSD Expo2013), que deve aproveitar número crescente de desenvolvimento de soluções que os países em desenvolvimento têm apresentado, com relação aos desafios à operacionalização ao desenvolvimento sustentável, e que portanto atendam tanto aos desafios existentes quanto aos emergentes.

Fonte: UNEP
Fonte: UNEP

     Pela primeira vez, a GSSD Expo2013 será realizada no Sul sob o tema geral “Construir Incluindo Economias Verdes : Cooperação Sul-Sul para o Desenvolvimento Sustentável e a Erradicação da Pobreza”. Deve reunir políticos de alto nível, sendo a Expo2013 uma ocasião para demonstrar a resposta coletiva global considerando as disposições (resultados) da Rio+20, bem como a sua capacidade de facilitar a cooperação Sul-Sul e a troca de experiências com economias verdes .

O evento de cinco dias inclui uma série de fóruns de intercâmbio de soluções que abrangem a construção de economias verdes inclusivas, tecnologia limpa e verde da indústria, agricultura e segurança alimentar, desenvolvimento sustentável e a erradicação do trabalho, meio ambiente, desenvolvimento sustentável e pobreza.

    Aos interessados em saber mais, cliquem aqui.

   Fonte: UNEP

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: