Comemoração do Dia Nacional do Bioma Caatinga

No próximo dia 28 de abril, comemora-se o Dia Nacional da Caatinga.

Aqui no Ceará, o Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente – CONPAM – realiza evento de comemoração, no Palácio de Iracema, a partir das 14h.

Na ocasião, será entregue à Fundação Araripe a premiação da 10ª Edição da Medalha Ambientalista Joaquim, concedida pelo Comitê Estadual da Reserva da Biosfera da Caatinga, por meio do Decreto nº 27.781, de 26 de abril de 2005.

No evento, também, será realizado o lançamento e a distribuição de publicações contendo os resultados alcançados pelo Projeto de Conservação e Gestão Sustentável do Bioma Caatinga nos Estados da Bahia e do Ceará – MATA BRANCA, destacando-se a edição do Atlas de Mapeamento Temático das Áreas de Intervenção Direta do Projeto Mata Branca no Estado do Ceará, elaborado pelo CONPAM e executado em parceria com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – FUNCEME.

Convite feito! Aos interessados, as publicações serão distribuídas de forma gratuita e serão entregues aos que ali estiverem presentes.

Parabéns a Dra. Tereza Farias e sua equipe. Eu sei, sou testemunha, do esforço e do fôlego para execução das ações do projeto Mata Branca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: