Passaporte verde na Copa do Mundo FIFA 2014

A Campanha Passaporte Verde é uma iniciativa do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP, sigla em inglês), em parceria com os ministérios brasileiros do Meio Ambiente, Esportes, Turismo e Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Mencionada campanha é parte integrante das ações de sustentabilidade do governo brasileiro para a Copa do Mundo da FIFA 2014.

Passaporte_verde_copa_FIFA_MMA

Conforme afirmou o Sub-Secretário Geral da ONU, Achim Steiner, “o Passaporte Verde está firmemente ancorado no objetivo global do PNUMA em acelerar uma mudança voltada para o consumo e produção sustentáveis. Esperamos que a campanha aumente a consciência do consumidor quanto ao seu potencial em contribuir para o desenvolvimento sustentável por meio de escolhas responsáveis, ao mesmo tempo que estimula os setores produtivos a oferecerem produtos e serviços alinhados com esse objetivo.

A campanha Passaporte Verde se tornou parte integrante das ações de sustentabilidade do governo brasileiro para o evento Copa do Mundo FIFA 2014, sendo institucionalizada pela Câmara Temática de Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Fonte: Nações Unidas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: