Diálogos sobre as propostas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

    A consulta online sobre propostas para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) teve seus resultados lançados no último dia 24 de setembro, data do início da 69ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas, mais uma etapa ampla e política da discussão sobre a agenda pós-2015.

    A consulta pública ocorreu entre 25 de agosto e 5 de setembro, na qual mais de 350 pessoas baixaram a versão traduzida pelo Centro RIO+ para o português, do documento final do Grupo de Trabalho Aberto sobre os ODS (GTA) da Organização das Nações Unidas (ONU). Tendo como base esse documento, foram recebidos mais de 150 posts envolvendo comentários, críticas e sugestões de quase 50 participantes por meio da Plataforma Rio Diálogos.

    Assim sendo, o Centro RIO+ sintetizou as contribuições recebidas da sociedade civil em 12 mensagens-chave e considera haver atingido o propósito da consulta de ampliar a participação pública nos processos relacionados à Agenda Pós-2015 e incentivar uma reflexão crítica sobre a implementação da proposta dos ODS no Brasil.

    Aos que querem saber mais podem clicar aqui.

Fonte: Centro RIO+

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: