Frases para refletir… sobre vida e meio ambiente

A vida nos traz presentes que são dádivas: os amigos.

            E como os amigos nos são importantes! Entram em nossa vida, ampliam os nossos horizontes com um aprendizado único e muitos marcam nossa história para sempre. São pessoas tão queridas que imprimem, em nossa memória, doces lembranças de um passado que adoramos recordar, a exemplo dos amigos de infância e adolescência: os amigos de colégio.

            Às vezes, nos distanciamos porque a estrada da vida nos encaminha a percorrer diferentes rotas, explorar diferentes destinos e vivermos diferentes experiências.

            O mesmo tempo que se encarrega de segregar os amigos que se conheceram na infância é o tempo que se encarrega de reuni-los e congregá-los anos mais tarde.

No Restaurante Be Happy, em FortalezaCE, em julho/2017. Foto: Ilze Bezerra.

             Essa semana, tive o privilégio de estar junto com meus amigos do Colégio Cearense. Vê-los foi emocionante! Recordar os rostinhos e as tão boas lembranças que carregamos em nosso coração foi algo sublime, inesquecível.

            O intervalo de tempo de trinta e um anos não modificou o carinho e o respeito uns pelos outros, as brincadeiras, as risadas, as recordações de um passado que parece que aconteceu ontem.

            Então, vamos brindar à vida, ao reencontro, à amizade duradoura. Vamos ser felizes e abrir nosso coração para permitir o afeto e o aconchego dos amigos, nos momentos que precisamos. E o momento de ser feliz é hoje, é agora.

            A vida é muito bonita e fica muito mais agradável e bela com a presença de vocês, amigos do Colégio Cearense!

%d blogueiros gostam disto: