Mãe – sinônimo de amor

    A gente nem sabia o que estava acontecendo, e esse anjo, em forma de mulher, já nos cobria de carinho e de cuidados, antes mesmo de nascermos.

    Não há palavras… Como agradecer a esse anjo de amor, a quem chamamos de Mãe, pelas suas tantas horas acordadas, cuidando de nós? Pelas suas muitas preocupações com nosso crescimento, com nossa formação pessoal e profissional.

    O tempo passou. Crescemos. A vida, mais tarde, nos ensinou mais e mais do amor de Mãe, ao tornar-nos também mãe. E foi ela quem nos ensinou a cuidar, a criar, a educar, pelo seu exemplo de Mãe.

     A todas as Mães, queridos anjos de amor, que se dedicam à criação e à educação dos novos cidadãos, desejo paz e saúde. Saúde para ter forças e enfrentar a batalha diária de trabalho (dentro e fora de casa) e da tarefa de alicerce da família, por seu amor e dedicação. Paz para ter a serenidade necessária ao gerenciamento de conflitos. Paz, imprescindível para a transmissão de valores éticos e morais para que nossos filhos cresçam sabendo respeitar as diferenças e a diversidade. Um mundo mais sustentável, certamente, precisa disso!

    Em especial à minha querida Mãe, meu anjo de amor, por absolutamente tudo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: