O Projeto Casa Maranguape em tempos de pandemia

            Mesmo em tempos de pandemia, as ações de extensão do Projeto Casa Maranguape (ou Projeto Casamar) continuam, pois são parte do desenvolvimento da tríade ensino, pesquisa e extensão do Instituto Federal do Ceará, campus Fortaleza.

            Neste semestre atípico por conta do momento em que estamos vivenciando em que exige distanciamento social e regras importantes de higiene para a segurança de todos e para diminuição de contágio, as ações de extensão acontecem de forma remota, mas com o mesmo empenho e esforço para que os objetivos sejam alcançados.

            Amanhã, dia 25 de agosto de 2020, às 10 horas haverá live com o coordenador do Projeto Casamar, prof. Adeildo Cabral e a convidada Célia Maria, ex-presidente da Comunidade Vilares da Serra, em que as ações de extensão ocorrem, desde o ano de 2004.

Live Projeto Casamar

            A proposta deste semestre é a arrecadação de doações para a compra de cestas básicas que serão doadas às 200 famílias da comunidade. Veja no card como doar e participe dessa corrente do bem. As ações são conduzidas pelos alunos da disciplina Projetos Sociais, que são oriundos de diferentes cursos do IFCE.

Doação Solidária 2020 – Projeto Casamar

            Parabéns pela iniciativa de Doação Solidária; ações como esta coadunam com o alcance dos Objetivos do Desenvolvimentos Sustentável, a exemplo do ODS 2 – Fome zero e agricultura sustentável e ODS 3 – saúde e bem-estar, em tempos de pandemia, em que muitas pessoas perderam seus empregos e estão em situação de vulnerabilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: