Universalização do saneamento básico– desafios e perspectivas

            Saneamento básico é primordial para a manutenção da qualidade ambiental nos territórios e, consequentemente, para manutenção de qualidade de vida para todos os cidadãos.

            Dialogar com a sociedade civil sobre a importância da universalização do saneamento básico é necessário, justamente para que os cidadãos tenham conhecimento e consciência de seu papel dentro do controle social na prestação dos serviços de saneamento.

            Hoje, 26 de julho de 2022, às 21 horas, no âmbito do projeto “Grandes Debates – Parlamento Protagonista” haverá o debate com o tema “Universalização do Saneamento Básico – Desafios e Perspectivas”. Os convidados são: Sheila Pitombeira, doutora em Desenvolvimento e Meio Ambiente, professora e pesquisadora da Universidade de Fortaleza; Alceu Galvão, engenheiro civil, mestre em Hidráulica e Saneamento e doutor em Saúde Pública e Paulo Henrique Lustosa, administrador de empresas com mestrado em Políticas Sociais e doutor em Desenvolvimento e Meio Ambiente. O debate será exibido em 26 de julho, às 21h, pela TV Assembleia e Rádio Assembleia. Pode ser visto simultaneamente no you tube da TV Assembleia Legislativa ou no site (clicar aqui).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: