Discussão on line sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

     Acontece no início de setembro, a discussão on line sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável na plataforma do PNUD Brasil.

     Ainda em setembro, a 69ª Assembleia Geral das Nações Unidas, haverá discussão sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) como uma etapa mais ampla e política. Por isso, a necessidade da realização dessa discussão on line.

    O propósito da discussão, uma inciativa do Centro Mundial para Desenvolvimento Sustentável (Centro RIO+), é receber comentários da sociedade civil brasileira a respeito da proposta do Grupo de Trabalho Aberto sobre ODS (OWG) da Organização das Nações Unidas; aumentar a participação pública nos processos relacionados à Agenda Pós-2015; e começar a pensar como a proposta dos ODS poderia ser implementada no Brasil.

     Este diálogo deve-se somar à oficina com a sociedade civil e à consulta virtual – ambas iniciativas do Centro RIO+ e do governo brasileiro realizadas em fevereiro 2014.

     Para participar, os interessados devem se inscrever, preferencialmente, até o dia 22 de agosto. No dia 25 de agosto a versão do texto em português será disponibilizada durante uma semana para comentários. Em seguida, começando no dia 01o de setembro, as discussões gerais terão início, com respeito aos temas apresentados relacionados aos ODS.

     Aos interessados em se inscrever e participar da consulta, podem fazer inscrições aqui.

      Convite feito! Não deixe de participar! Sua contribuição é importante, inclusive para discutir a agenda pós-2015 com a perspectiva brasileira.

Fonte: PNUD Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: