Plano Estratégico de Saneamento do Ceará: consulta pública

            Estamos vivendo hoje no mundo tempos de incertezas. São tantas as variáveis que influenciam no nosso modo de vida. Algumas coisas fogem ao nosso controle, pois não dependem de nossas escolhas para acontecerem. Outras, sim. Outras coisas podem ser alteradas, modificadas, repensadas, quando temos condições de ter acesso à tomada de decisão.

            A consulta pública é uma ferramenta de participação pública, não presencial, que permite aos cidadãos analisar e opinar ou sugerir alterações e modificações sobre determinado assunto relacionado a políticas públicas.

            A versão preliminar do Plano Estratégico de Saneamento Básico do Ceará, que se constitui em um dos produtos do Pacto pelo Saneamento Básico, coordenado pelo Conselho de Altos Estudos da Assembleia Legislativa do Ceará, está em consulta pública.

            Conforme a Secretária Executiva do Conselho de Altos Estudos, Sra. Luiza Perdigão, “o documento é resultante de um intenso processo coletivo de análise, apresentação de proposições e compromissos institucionais, que envolveu durante dois anos um expressivo conjunto de instituições que atuam no setor de Saneamento Básico, com o objetivo de contribuir para a universalização destes serviços no Ceará”.

            Para visualizar a versão preliminar, cliquem aqui. As contribuições seguem até o dia 27 de maio de 2022 e podem ser enviados pelo formulário disponível aqui.

Fonte: ALECE, 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: